quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não precisa ir tão longe!

A Mais-Má me presenteou com um link sobre a história dos sapatos ...
 (http://www.footwearhistory.com/)
Não era para tanto! Meus questionamentos eram apenas locais, expressavam surpresa indignada e não curiosidade cultural!
Acontece que desde o início do ano a presença de sapatos, nos mais diversos contextos (fora dos pés, em especial), tem chamado minha atenção.
Exemplo 1 (O mais antigo, pelo que lembro. E se não for -  NÂO ME CORRIJAM!!! Eu, de verdade, não quero saber.)
Alguém (Você-Sabe-Quem) colocou alguma coisa assim no telefone e foi um SU-CES-SO!

Exemplo 2:  Não demorou muito e apareceram esses "pedidos" de aniversário (Tipo cara de pau, mesmo!  Quer me presentear? Olha que sugestão fofa!!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário