quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu continuo fazendo listas

Não, não tomei remédio, nem esqueci de tomar! Estou questionando o controle total do cotidiano. Várias coisas tem que ser planejadas, mas não o que eu vou jantar hoje não precisa entrar em uma lista! Deixar algumas coisas acontecerem, organizar outras...Essa foi uma conquista modesta na minha vida, mas considero que foi importante. Somente quando surtada eu faço listas de tudo. Eu já fiz listas de listas que deveria fazer! Não digo que nunca mais isso acontecerá. Meu interesse pelo Evernote é sinal claro de que estou por surtar? Provavelmente. Mas, entanto isso não acontece...
Sigo feliz com a minha lista do dia - só para as prioridades do trabalho e da casa. Tenho que fazer as unhas hoje, mas isso não está em lista alguma! Se eu esquecer? Paciência, amanhã trabalharei com esmalte meio descascado. Feio? Bonito não é, mas eu sobreviverei - tenho certeza!
Eu já fiz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário