quinta-feira, 22 de maio de 2014

O que seria de mim...

Com um recursos desses, acho que minha vida desabaria.
O prazer inenarrável, indescritível ...
(Sim, eu não me atrevo a narrar ou descrever o que sinto. Na verdade, nem penso muito sobre o fato. Na verdade, me recuso a analisar de modo crítico e racional essa tara herdade de família. Herança. Essa é a minha mais querida explicação, me exime de todas as culpas, torna parte da minha natureza ser assim!)
Resumindo a história porque está na hora de começar a trabalhar: 
Já me sinto um monstro disfuncional por ter paixão por listas, agora, a todo instante me aparece o Evernote. Comentários, discussões, sugestões, exemplos de aplicações. Vejo isso por todo canto que vou... Como um chamado maldito, ao qual eu devo heroicamente resistir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário