quinta-feira, 22 de maio de 2014

Viver sem limites

Esse é o problema: perder os limites do razoável - em em todas as dimensões!
Da casa ao trabalho, tudo pode ser registrado...
Evernote is an APP where students can take notes and create a notebook full of ideas all on their own device. Teachers can also use this APP during planning meetings and grade level meetings. You can organize your notes and keep them with you at all times.

"Remember Everything" 
Essa é a parte assustadora para mim. As listas virtuais, armazenadas em nuvens infinitas, além dos meu caderno, ultrapassando a minha bolsa... Eu me controlaria? Não! Acredito que não. Portanto, por atingir de modo direto o meu pior vício, essa ferramenta é demoníaca!
Ao contrário de tudo, eu acho que preciso esquecer. Sim, esquecer pode ser uma necessidade! Poder esquecer sem culpa é uma benção! Deixar a vida sem planos pode trazer felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário