segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ah! Que falta de espiritualidade!

Estou ouvindo:
http://youtu.be/HwSKkKrUzUk
E, sério e sincero: nunca gostei. Mas a ocasião pede!
Sabe quando congela a imagem na tela da TV porque o receptor não está captando direito o sinal? Lá em casa isso é comum quando chove e as nuvens são muito espessas.
É coisa para lá de compreensível. Tem um explicação super concreta e lógica.
Mas quando isso acontece com uma pessoa?
É a mesma história da semana passada. 
Por uma razão obscura e irracional estou sendo vítima de tentativas de salvação? Ou há outra explicação possível?
Eu posso falar de receita de quindim e lá vem o ciclo infinito da vida! O que a meia dúzia de ovos da minha receita tem a ver com a vida que  misteriosamente se renova?
Na cabeça da colega, de alguma forma, sim, tem... 
Não para mim.. A vida é uma e só uma. 
É essa que experimentamos. Se mais haverá, pouco importa. O que nos toca é a vida sobre a terra, sob o sol. O mais, é teste para a minha paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário