quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Assim não dá!!!


http://taylor2s.blogspot.com.br/2013/11/grumpy-cat.html

Pode parecer vantagem não precisar sair de casa para trabalhar. Eu achei que era, me enganei. Pouco antes das 7:30 o telefonema da Mais-Má (Que-que-ela-foi-fazer-tão-cedo?) avisava que não teria como acessar rede nos prédios (?) Um cabo foi rompido - não me pergunta como.
Agora estou aqui, tentando fazer o que não dá para ser feito porque o material necessário não está na minha casa.  
Para melhorar:
-  acho que pestiei - uma dor de cabeça me acompanha desde que acordei, cada vez que eu levanto penso em voltar para a cama - eu estou levantando a cada cinco minutos! Para quê? Banheiro, água, café, cachorro incomodando...;
- a cachorra está no cio e tem três apaixonados uivando em volta da casa, enquanto ela late aqui dentro;
- na última vez que fui à cozinha pegar café, a gata foi junto e roubou o salame.
De bom nessa manhã, só duas coisas:  perfume das flores de laranjeira e um cheiro de linguiça sendo frita - ambos vem da casa da vizinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário