quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dani gosta de papel (eu também)

Tips for maximizing your productivity using the daily page notepad---organize your entire day on one page.
http://thyme-is-honey.com/page/7/
Pelos conselhos, Dani parece ter juízo (eu não).
Como se fosse uma cena de teledramaturgia: aqui estou eu, criatura em estado limítrofe (Só em relação ao autocontrole.), analisando um blog que vende ideias e aparatos para organização, essencialmente baseados em listas.  Recrio assim as cenas clássica do alcoólatra frente a um copo já servido e com a garrafa ao alcance da mão. Se eu parar de teclar e pegar uma caneta, será minha perdição. Ao ver essa imagem, meu cérebro já pensou em duas adaptações que essa lista poderia ganhar para atender melhor as necessidades que eu não tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário