quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eu já escuto os teus sinais

Essa postagem era para escrever ouvindo Alceu Valença (Ainda está vivo? Não sei, mas acho que si pero no mucho.).
Eu me conheço o suficiente para saber que estou na borda. E tudo conspira.
O vento lá fora, as pombinhas na janela, a temperatura amena. Estou a beira de um ataque de organização sazonal. É mudança de estação e vai me dando uma vontade de ... de... começar a fazer listas das listas de coisas que eu tenho que fazer.
O que é pior? O surto organizacional ou a explosão irracional de tira-tudo-do-armário-e-resolve depois? Sendo sincera, ambos me parecem grandes fraquezas, quase falhas de caráter...
Para acelerar tudo e mais um pouco, abro o Pinterest e aparece isso:
Tips for How to Organize Your Day | Thyme is Honey
http://thyme-is-honey.com/2013/07/12/make-the-most-of-each-day/

Nenhum comentário:

Postar um comentário