sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Free planners - capitulei!


http://www.productiveflourishing.com/free-planners/
Além da minha imaginação, há um mundo de opções imprimíveis (Nossa, usar printable é muito mais fácil! És nascida na Beira?) que prometem ser tudo de bom.E eu acredito.
 Eu acredito em cadernos de organização. Acredito pela fé que tenho nas folhas rabiscadas, no cheiro de papel, nas letrinhas ordenadas em fila e com marquinhas coloridas! 
Chega de lutar em vão. É mais forte que a minha razão. É sexta-feira e eu vou ser insanamente feliz começando com a re-estruturação da proposta para folha de planejamento da semana. Canetas coloridas? Claro, sempre tenho! 
Agora seria a hora de se ouvir uma risada maligna ecoando pela sala. O demônio da organização venceu, mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário