sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quem nunca? Eu!

Que fique claro, não se trata de ter uma foto em ângulo ruim. Isso fica dentro da normalidade. A pergunta é: Quem nunca postou uma foto idiota? Nesse caso, a resposta é um eu não sincero. Até porque, fui criada no tempo em que fotografia era coisa preciosa. Os filmes e a revelação eram caros (Para a minha família era caro, sim! Sou proletária.) Resultado: as pessoas pensavam bem, ponderavam se valia ou não gastar uma pose de filme com o momento. 
Mas vivemos em outros tempos e obviamente todos os critérios desapareceram (Para alguma pessoas, mas são essas que nos espantam!)
Assim sendo, assinalem V ou F :
(   ) A pessoa está grávida e registrou a própria barriga.
(   ) Foi um engano seguido de outro, primeiro a foto depois a postagem e a tia não soube como deletar.
(   ) El queria mostrar o sapato, mas se atrapalhou (duas vezes, porque essa m. foi publicada).
(   ) Ela está segurando um cachorro no colo (Nesse caso que clicou a foto foi o cão)
(   ) Ela está vestindo um macacão.
(   ) Ela está usando mais de três estampas de bicho, mas todos são mamíferos.
(   ) Há uma estampa de pele de réptil, mas está escondida na barra azul.
( V  ) Eu não tenho muito o que fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário