sábado, 6 de setembro de 2014

Lembranças de viagem: pombas, urubus e quero-quero



Confesso que fiquei um pouco surpresa e até indignada. Como assim, o sentinela dos pampas, na praia paulista?!? E ainda mais, fazendo corte para uma pomba!!! Acho que o urubu, mais próximo do casalzinho bizarro estava pensando o mesmo que eu...
Vi coisas estranhas no meu passeio matinal, essa foi uma - namoro de quero-quero com pomba. Essa foi uma das observações estranhas nas minhas caminhadas solitárias. A praia estava limpa, mesmo no trecho onde ficavam os urubus. As pombas e os urubus substituíram as gaivotas, em toda a extensão da orla. Grandes bandos ciscavam na areia... Nada contra as pombas e urubus, só esperava ver outras aves...
http://www.camilomarcelino.com/urubu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário