segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O incrível mundo dos adoradores de séries


Fiquei com Downton Abbey bailando no cérebro enquanto tomava café e tentava me organizar para iniciar a semana. Acabei voltando para a "cozinha" para buscar água para o chá (Mentira, era para o mate.) Fiz apenas uma pergunta, que provavelmente vai animar o restante da manhã: Quando as novas temporadas das séries começam? 
Logo surgiram dois grupos respondendo e apresentando suas expectativas. Na sequência, iniciou uma disputa Games Of Thrones X Downton Abbey. Qual é a melhor e porquê... Aparentemente assunto infindável. 
O que eu achei mais impressionante foi o conjunto de informações que as pessoas possuem sobre esses programas. Há, por exemplo,  uma lista de erros e falhas que todos conhecem (menos eu). Sai de lá com a água quente e conhecendo dezenas (Sem exagero.) de detalhes sobre as duas séries. Olhei a imagem da minha postagem anterior. De fato! Lá está uma garrafa de água! Esquecida no cenário tornou-se a estrela da divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário