segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Senso de Responsabilidade

Pode me faltar outras coisas, mas senso de responsabilidade eu tenho. (Infelizmente! Porque ás vezes a vontade é de mandar tudo para a tongadamirongadocabulete...)
Com muito custo fiz alguma coisa parecida com isso (SIM! COLORIDA!). Fique mal humorada (Ainda estou, jura, dá para notar?). Mas está feito! 
Com uma incrível má vontade terminei de ler e fazer os comentários. O texto em nada ajudou, tosco, com frases sem significado, dando a sensação de um miserável recorta-cola-substitui-algumas-palavras-por sinônimos... Considerando que as minhas habilidades de redação são limitadas e o meu conhecimento de português é mediano (Sendo generosa? Muito!) - um texto que eu consigo corrigir tem poblema!
O que sobrou do dia? Uma lista de leituras sobre priorização.
(Não encontrei nada sobre desenvolvimento de discernimento...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário