quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Grande dúvida

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--qZLQEw4d--/187yfgxtkb8hbjpg.jpg

Saio ou não saio da sala agora? Não tem como ficar escondida. Deve ter menos de uma dúzia de carros no estacionamento. Quem chega, identifica fácil quem já está no prédio.
Posso deixar passar alguns minutos. Terminar de escrever aqui, dar comida para os peixes. Só não posso demorar muito, tenho que sair no momento certo.
Mesmo com a porta fechada, ouço a voz estridente da Perua-Torta contando alguma proeza na portaria. Ontem ela me escreveu dizendo que logo cedo precisaria falar comigo.
A minha certeza é: se ela entrar aqui, não sai antes das 10! De um jeito ou de outro, tem que ser na sala dela.
Qual o melhor momento de sair, essa é a grande decisão... Se eu saio antes dela passar para o corredor que leva para a própria sala, ela vai acabar querendo entrar aqui para conversar. E depois de entrar, vai sentar e para sair... O melhor, sem dúvida, seria eu atacar pelas costas. Depois que ela dobrar, eu apareço, vou com ela até a sala dela e saio de lá o mais rápido possível. Já pensei na boa desculpa: banheiro. Sim, ninguém questiona a bexiga alheia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário