quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mais uma vez: o grande abismo - parte II

Ainda estou confusa. Fico confusa quando os limites são ultrapassados (devastados?)
Na própria descrição da Perua-Torta: Vim vestida para matar!
Oi? Ãh? Vestida para matar?
Essa expressão sempre me faz lembrar do filme (Não, não gosto!), mas,  o povinho usa para superproduções. Fica subentendido que é para matar de inveja.
Pois bem, a piada é pronta, mas dessa vez, a escolha foi impossível. Voltei para a minha sala completando mentalmente todas as possibilidades.

Vestida para matar de
(   ) medo                        (   ) vergonha alheia
(   ) susto                         (   ) rir
(   ) dó                             (   ) curiosidade

Se uma imagem vale por mil palavras, aqui vão três mil.
A expectativa:

















E o híbrido que eu vi dentro daquela sala e que a minha mente se recusa a esquecer. Sério, ficou difícil virar a página e achar outro assunto para seguir o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário