segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pode me odiar, é um elogio!

http://fotos.lahora.com.ec/cache/a/a9/a9a/a9a9/hasta-cuando-la-sudoracion-es-normal-20

Nossa, depois trabalha toda suada?
Sim, já tive que responder isso... Nada escapa à Perua Torta! Na semana passada, no único dia que essa infeliz apareceu cedo aqui, teve que me interrogar... 
Sou uma mulher precavida. Até trago uma muda de roupa, mas nem sempre troco. Hoje não troquei. Não sei como os outros andam, ou melhor, ficam depois que andam. Eu caminho por uma hora, passos rápidos (Não, não é marcha atlética! É o típico andar de quem vai fazer algo importante e precisa ser logo!) - ou seja, não saio me arratando por aí. A verdade é que, se não estiver muito quente, eu não suo. (Não, não  levo água, nunca senti sede quando caminhava. (Sim, depois eu tomo um monte de mate!) (É sou uma criatura que não evapora nem desidrata e que usa um bom desodorante!) (Não, só uso nas axilas, em nenhum outro local!) 
Minha resposta para a Perua-Torta? Uma daquelas-tipo-escolhida-a-dedo-só-para-ti-querida: Eu não sei o que é suor, mesmo  na academia minha roupa fica seca! 
Comecei aquele dia sendo bem malvada, com uma mentira e incitação à inveja. A mentira: eu não vou em academia, never! Os motivos para inveja? a) Eu sei que ela não consegue fazer qualquer tipo de atividade física por mais de um dia, ainda que deseje desesperadamente emagrecer. Pois bem, eu além de caminhar...; b) É de conhecimento público que ela verte suor, mesmo parada, mesmo que não esteja quente, essa mulher goteja... e detesta isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário