quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ãhan... lumber, sei ...


http://pedrocamargo.co/wp-content/uploads/2015/01/1-lumbersexual.jpg
As explicações podem ser variadas e não vou decidir entre falta-do-que-fazer , hormônios em alta e reprodução-acrítica-de-comportamento-estereotipado-proveniente-do-grupo-dominante.
Só acho que tudo tem limite. Imprimir fotos de belos barbados e fazer um mural na sala do café, por exemplo, é ou não ultrapassar limites? Quais? Quase todos - da prática e vivência civilizadas no ambiente de trabalho, do profissionalismo, do bom senso, da brincadeira, do uso de recursos para impressão vindos do contribuinte e também da paciência alheia.
Ai, mas tu não achas lindo?  No caso em questão, a opinião que pediam era sobre o barbudo Trivago. É. É bonito. Minha respostinha simples não convenceu. Ah! Vai dizer que tu não gosta!?!
Vou, vou dizer que não gosto! Não gosto de ter que dar gritinhos e revirar os olhos ou suspirar e pronunciar coisas do tipo "umidifiquei", quando vejo a foto de um homem bonito. Também não disse o quanto acho bizarro e inadequado entrar na sala do café e dar com um bando de tias babando estrogênio para uma parede! Só posso pensar que há algo errado nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário