quinta-feira, 21 de maio de 2015

Minha má vontade não tem limites?

Acho que não!
Acordei cedo e não queria.
Tomei banho para ver se melhorava, não adiantou.
Apelei para café e aspirina, passou um pouco.
Sentei para a ouvir a tagarelação e logo ouço ...

"... conhecimento esgarçado objetivando apreender diferentes sentidos....."

Não fui além, fiquei pensando como um esgarçamento pode melhorar apreensões.
Fiquei pensando se a criatura conhecia o significado do termo.
Questionei se deveríamos estar ali, ela e eu. Por motivos bem diferentes cheguei a conclusão que não. Eu saí e ela continuou mais um pouco.  Terminei a minha manhã, com a sensação de nem ter começado. Agora, com auxílio de um bom café e mais uma aspirina, vou tentar cerzir o que falta da tarde.
Talvez ainda tenha conserto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário