quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Não é geriontofobia!

Pretendo envelhecer porque não há escolha. Mas a velhice não me assusta. Olho para as idosas da família e me alinho para continuar uma longa tradição. Seremos com certeza centenárias. Minha avó se aproxima disso e minha mãe já está bem colocada na fila!
Mantendo a mente inquieta e uma boa disposição para tudo, mais ou menos assim - somos e seremos:
Isso não significa que vale tudo e que o tempo não nos muda. Ou pior, que não temos que mudar.
Há coisas que não ornam depois de um tempo. O vestido floral e o conjunto em azul da postagem anterior eu gostei. Gostei, mas não usaria. Tive minha chance há vinte anos!
Se aproveitei ou não? Agora, pouco importa,  há coisas que não podem ser recuperadas ou repostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário