terça-feira, 31 de maio de 2016

Previsível, por demais ...

Eu meio que ando sem controle...
(Não, não é problema neurológico! Eu consigo andar bem direitinho em linha reta! Também subo e desço escada sem problema.)
A minha falta de controle é mais sutil. Fui almoçar mais tarde que o costume e depois de passar por 40 cheeseburgers. (Sim, vi todos!). 
Resumo e resultado: coloquei de um tudo naquele prato e agora estou me sentindo um balão! Tenho páginas e páginas para revisar e só penso em me jogar na mesa e dormir. 
Para piorar, está chovendo - nada de caminhada para espantar sono! Pensei em fazer um chá - não tem, acabou e não comprei! Ir buscar? Estou sem carro. Pedir emprestado? É a minha última opção, não estou afim de interações pós-almoço (Coisa muito comum aqui, o pessoal se amontoar na sala de um ou outro e ficar fazendo tempo...)
Agora só resta arrependimento e culpa, tão previsível ...
E o pior, nem tava tão bom assim! (A sobremesa sim, valeu! Eu comi a minha e a dele! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário