quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mistérios da humanidade

Esperando a carona para ir para casa, volta para o blog dos emoticons de crochet. Nada de mais, mais um do mesmo, outro dentre tantos blogs de mulheres que fazem crochet. A ultima postagem é uma coruja! O universo conspira usando corujas para me alertar? O meu remédio tem outos efeitos colaterais além de sonolência? Há outra explicação para esses pensamentos bobos, além do ócio que é oficina do demônio?
Mergulhada em perguntas desse nível eu olho o topo da página: A arte de bordar (Esse é o nome do blog). Criei esse blog para mostrar meus bordados. Amo muito fazer crochê. (Essa é a apresentação).
Coisas que eu fique me perguntando:
Por que esse nome se não tem bordado algum? Os bordados da tia - não existem (Ou talvez estejam muito bem escondidinhos...)
Se ela ama fazer crochet e quer mostrar bordados, em algum lugar crochetar e bordar é a mesma coisa?
 Ela faz um bom crochet? Faz. Parece ser uma artesã habilidosa, o problema é a aplicação desse dote. Depois de entender o que era a coruja/abacaxi, descobri uma alma gêmea da minha tia.

É uma coruja, mas não me representa!
É um pé?  É mão?
Agora vou ficar me roendo de curiosidade - o que ou que está ao laperdo do vaso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário