quinta-feira, 16 de junho de 2016

Uma nova versão do dito "Se Maomé não vai a montanha..."



Atraso explicado!
O evento não começada, não por falta de público.
Nossos colegas não se abatem fácil, são brasileiros e não desistem!
O motivo era a falta do caminhão de som.
Sim, há um caminhão de som no estacionamento, irradiando uma série de discursos gritados.
Ora bolas! Se é para ficar gritando desse jeito, não precisaria microfone.
Confiantes que a maioria das pessoas não apareceriam, fizeram com que os discursos aparecessem para as pessoas.
Mudei de sala, fui para o fundo do corredor e continuo ouvindo os cacarejos...
Imagino quem está nas salas de aula na parte da frente...
Quando saio no corredor o som é suficientemente claro.
 Eu ainda me espanto.
 São professores usando o microfone e não há forma, nem conteúdo! As ideias mais desconexas são ligadas por "então", "por isso" , "sendo assim"... Cade a lógica? Onde ela se escondeu? 
Quando abstraio o conteúdo, percebo as faltas de "s" e "r" ... Concordância? Conjugação? São desconhecidas ...
Foi Mais-Má que me salvou com uns fones de ouvido que funcionam (acho que nem vou devolver, tão bom que ficou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário